Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

07 dezembro 2006

Preguiça



Esta época natalícia, por mais incrível que pareça, está-me a chatear. Acho que pela primeira vez na minha vida estou alérgica ao Natal, e como acção de protesto decidi não fazer árvore de Natal em minha casa. Se calhar vou arrepender-me, mas se isso acontecer faço em Fevereiro com fitas de Carnaval à mistura.
Como diz o outro, o Natal é quando nós quisermos e agora não me apetece. Talvez em Fevereiro...
Acho que a preguiça se apoderou de mim. Ando ligeiramente sem paciência e não percebo bem porquê, e até aqui no meu blog isso se reflecte.
Melhores tempos virão...

7 Comments:

Blogger Miguel... said...

claro que vêm!!!

2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, já tive a tentação de apresentar queixa pelo facto deste blog não estar actualizado, mas como sou uma pessoa tolerante, deixei passar... Tu agora só queres é parafusos, pistolas de silicone, e afins!!! Se o AKI tivesse um blog... Eu só de imaginar o stress das compras de Natal, penso logo que o mesmo devia ser como os Jogos Olímpicos: de 4 em 4 anos!!! Bjocas

1:33 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Adoro esta música. Vá lá, a preguiça não te deu para te esqueceres das musiquinhas.

5:16 da tarde  
Blogger Lambda said...

MIguel- Espero bem que sim.

Bébé- E hoje vai ser de chave inglesa, espera para ver :)))

Pelicano- Afinal também tens um bocadinho de bom gosto :))))

6:23 da tarde  
Blogger Lobka said...

Isso é o teu corpo a reclamar que precisa de férias, recarregar energias!!
Jokinhas

7:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Férias, é isso mesmo...:)

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Analisando o teu Blog já descobri de onde vem essa perguiça.
Bom, parece que houve um corte de cabelo,certo!
Logo menos força...certo!
Deste 3 toladas, " não há uma sem duas e duas sem três.

Antes tinhas cabelo e força, agora tens menos cabelo, menos força e tens três galos.

O que está a contecer é que agora és outra pessoa és a nova Ana de cabelo com franjas e papos na cabeça. Parabens estás linda.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home