Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

15 novembro 2006

A tia da Renata



A minha mãe fez anos e fomos jantar todos juntos, para comemorar mais um aniversário. Foi agradável, principalmente porque a minha mãe pensava que eu não ia lá cima, logo ficou toda contente com a surpresa.
A meio do jantar e como as conversas que rodavam sempre à volta da minha sobrinha, apercebi-me que agora deixei de ser irmã e filha para passar a ser a tia, consequentemente o meu pai passou a ser o avô, a minha mãe a avó, o meu irmão o pai e a minha cunhada a mãe. Resumindo a Renata ainda nem nasceu mas já condiciona e revoluciona o meu meio familiar. Gosto disso, é uma rapariga com personalidade.
Também já soube que não vai ser Renata. As hipóteses são: Beatriz, Daniela, Maria, Bruna e Helena. Para mim enquanto não houver uma escolha decidida continuará a ser a minha Renatinha. Mas já agora deixo aqui as hipóteses e digam da vossa justiça sobre as escolhas dos papás da Renata.

12 Comments:

Blogger nemadz said...

Quanto a sugestões, ainda estou fresco do processo do meu sobrinho, e como a minha opinião foi vetada, decidi não emitir mais juízos. Além de que não recaíria sobre nenhum dos acima. ( e poderia ser muito "beto" relativamente aos standart's da autora)
Quanto a essa alteração na matriz familiar ela é evidente e natural. Eu era até este momento o elemento mais novo da nossa célula e esse lugar acarreta previlégios que agora, a pouco e pouco, vão desvanecendo.
C'est la vie

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Helena é bonito.
Apesar de continuar a ser para ti a tua Renatinha não gosto muito do nome.
Fica bem
H.

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana: Eu dou três sugestões: Depois pergunta porquê á Mònica! Ora lá vão elas: Andreia, Raquel e Catarina!
Eu continuo a ser um dos teus "Woyeurs", salvo seja!
Passa bem. Jorgemadureira

12:26 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Se fosse minha, chamar-se-ia Beatriz ou Maria...

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para não andar a ouvir bocas do género "à e tal... passam por aqui e não dizem nada!!!", resolvi deixar o meu rasto! SIM. Sou eu bébé!!! Se queres a minha opinião, apesar de ser demais evidente, BRUNA é um nome fóóóófinho. Já no masculino é um espectaculo. Por falar em espectáculo...fotos de Espanha nada não é!? :)Bjocas

6:38 da tarde  
Blogger Lobka said...

Também gosto de Renata! Mas a escolher da lista seria Daniela!
Jokas

7:23 da manhã  
Blogger Morgana said...

gosto muito de Beatriz e Helena...

10:58 da manhã  
Blogger Miguel... said...

Sara...eu gosto de Sara se bem que isso nao é opção...lol

11:22 da manhã  
Blogger Lambda said...

Pessoal, obrigada, vou transmitir as opiniões aqui deixadas aos interessados. :)

nemadz- Há cenas "betas" que eu curto :)

Jorgemadureira- E espero que continues por muito tempo. Também gosto muito de Andreia.

Bébé- "Mai lobe" o CD das fotos está a ir, devagar mas está a ir. Sabes que o trabalho não permite termos tempo para o que queremos. hehehehe

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visto e... porque não maria+helena, que dá Milena?

2:19 da tarde  
Blogger Lambda said...

Milena é giro :)

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá vai a minha sugestão.
O nome da Bébé vai ser ... Anita ...
Simples mas muito bonito.

Angel Wing

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home