Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

25 outubro 2006

Lasanha voadora



A Arte de tirar uma lasanha do forno sem nos queimarmos e ela nos cair para o chão foi algo que não tive hoje. Pois acabei com as minhas calças cheias de lasanha, com o chão da cozinha bem alimentado e eu sem jantar.
Quando isto acontece e já não é a primeira vez, como diz o outro: "fico chateada, é claro que fico chateada".
Há dias assim...

6 Comments:

Blogger Rita Pinto said...

sua ... maozinhas de manteiga :P

(tens noçao que vai aparecer ai o nosso amigo tenho_hepatite_b_desde_os_12 a dissertar sobre ti na cozinha nao tens? LOL)

6:53 da manhã  
Blogger Lobka said...

Não chateies por causa disso, são coisas que acontecem! Faz uns ovinhos e não pense mais nisso!

Eheh ;)

7:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xilla: só por causa desse teu comentário rude, já não fasço dissertação nenhuma...

LambAda: isto chegou a um ponto insustentável........ Escolhe: a xilla ou EU...

Não aguento mais ver aquele ser fora do frasco e a fazer comentários aqui

5:45 da tarde  
Blogger Rita Pinto said...

LOLOLOLOLOL Tambem gosto de ti a brava ó grunho :P

(hipatite ??? :PP)

11:12 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

lasanha no chão? fui eu que inventei queres ver...
-pessoal: lasanha
-hii, cum catano
-vai buscar

12:36 da manhã  
Blogger Lambda said...

Lobka- Melhor do que isso, peguei no carro e fui jantar fora.

Xilla- Voces amam-se :)

Hepatite- tu cada vez andas pior, já nao te chegava a sida?

SSVTD- Pena é eu não ter um ruço, senão ele tratava da limpeza.

5:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home