Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

22 outubro 2006

O cliente tem sempre razão



Não é fácil levarmos esta frase à letra, mas com um suster de respiração de forma a contermos a enorme gargalhada pronta a explodir, lá se consegue e se faz a vontade ao cliente. Ainda se tenta explicar alguma coisa, mas com este tipo de pessoas não vale a pena. Depois é vê-los a deliciarem-se com aquilo que pensam que estão a beber e a olharem para nós com ar de quem é muito batido nas nights.
Ficam aqui apenas duas, das inúmeras situações dos tais experts em bebidas, com que tenho que levar.

-Queria uma Cuba Livre sem Coca-Cola, por favor.
-Então quer um Rum?
-Não, preferia uma Cuba, mas sem cola.
-Ok, é para já.


-Arranjava-me um Gin tónico com laranja?
-Como?
-Gin Tónico, mas com laranja.
-Mas com água tónica e sumo de laranja?
-Não, o gin tónico simples e depois ponha sumo de laranja.
-Ok. Tem preferência pela marca?
-Gin Tónico.
-Ok.

12 Comments:

Blogger Lobka said...

LOL

Cuba Livre sem coca-cola!
Marca Gin Tónico! Boa!

Há pessoas tão tótós que até se torna dificil não ter pena delas...

Também lido com pessoas todos os dias e sei o que queres dizer. É dificil argumentar com aqueles que acham que sabem tudo. E o problema é quando acham estas coisas estúpidas... até me sinto um pouco frustrada por deixa-los ir embora convencidos que são muito espertos! Gostava que alguém lhes dissesse (e que eles ouvissem) "Olha, tens a noção que estás a passar por burrito?"

8:57 da manhã  
Blogger Lambda said...

lobka- Pelo menos assim continuam felizes :)))

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai é ???? Então andas a gozar com os clientes do teu Bar...

Essa do Gin Tónico fui eu que pedi... E continuo a dizer: Há uma marca que é "Gin Tónico", fabricada pela Fábrica "Gin Tónico só com Tónico, Lda."

... Nunca mais vou ao teu bar...

Também não perco nada, pois são só arruaceiros aos gritos enquanto fazem brindes e enchem as mesas de minis e a musica é só com asneiras...

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E há-de haver mais umas quantas...:-) Mas olha, quando te pedirem uma Piña colada, tenta dar-lhes uma pinha cheia de resina...;-)

Por acaso, eu até contava uma história gira mais ou menos nessa onda, mas ia ter de escrever muito...:)

5:37 da tarde  
Blogger Lambda said...

Gajo do gin tónico- Tu só bebes jameson e minis. Foi lindo ver-te a dares autografos. :))))

Bem visto- E já agora dar-lhes com a pinha na "pinha" :)

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana: No teu bar tem "karaoke"?
Um dia destes vou lá fazer uma visita, mas deixo a bebida á tua escolha (livra!)
E é bem feito para aqueles "cromos", não se "armarem" em espertos!
Jorgemadureira

6:34 da tarde  
Blogger Rita Pinto said...

Lindo lindo foi aquela "es assim parva todos os dias ou é so hoje ?" lol

Quem manda a menina tentar adivinhar os teus shots? ja num ha respeito!

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AH AH AH AH!

Essa do Cuba Livre já me aconteceu!

10:28 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

fantástico...

12:22 da manhã  
Blogger Lambda said...

jorge- Não há karaoke, mas és benvindo na mesma.

Xilla- Dessa já nem me lembrava, mas foi muito à frente. Às vezes há que mostrar quem manda lol

H- Tu deves saber bem do que falo.

SSVTD- Fintaste as minas? :))))

4:07 da manhã  
Blogger nemadz said...

Muito bom... é sem duvida uma tarefa (bartending) que requer formação superior: Linguas, psicologia e medicina de vez em quando

12:53 da tarde  
Blogger Lambda said...

nemadz- e muita pacieeeennnnncia :)

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home