Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

04 outubro 2006

Guilherme



Neste fim-de-semana finalmente conheci o Guilherme que é lindo de morrer e como tal apaixonei-me à primeira vista. Ele também deve ter gostado de mim, pois bastou termos estado colados um ao outro por uns minutos para ele me desapertar toda a minha blusa, contribuindo para a animação da festa. Andamos um bom bocado a passear, até que ele acabou por adormecer.
Adorei as suas manifestações enquanto o baptizavam. Gajo que é gajo tem sempre uma palavra a dizer, e como o Guilherme ainda não sabe nenhuma, inventou-as.
Não consigo tirar aqueles olhos, nem o sorriso bem disposto que tinha, da minha cabeça.
Parabéns Sandra o teu filho é lindo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Publicitação de uma criança a desabotoar-te a blusa... Sim senhor... onde isto foi parar... Já não bastava as alusões reiteradas e sistemáticas a álcool, folia nocturna, sexo, orgasmos, etc, isto para além dos irritantes comentários da xilla...

Agora temos sedução de menores, que são forçados a desabotoar blusas, ou ficam sem biberão durante uma semana... Que bonito...

Este blog tem que acabar, isto é uma indecencia...

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah Guilherme sortudo, tão novinho e já com essas malandrices!
Crianças ao colo é para o que dá!
Agora a sério, são momentos revigorantes, ver seres pequeninos, indefesos e saber do garante da continuidade da espécie...
E a taxa de natalidade que anda lá tão em baixo!!!
P.S. Esta do Joe Cocker é 5 x.
jorgemadureira

12:00 da tarde  
Blogger Lambda said...

Sr. Alguém- o que vale é que se eu for denunciada conto com o seu apoio para minha defesa :))))

Jorgemadureira- Tens razão, é partilhar estes momentos com as crianças que nos faz acreditar no futuro.

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home