Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

03 outubro 2006

Entre a vida e a Morte



Depois de algumas horas a inventar, a barrinha que tanto queria apareceu no meu Blog. Quis por aqui música e, não percebendo grande coisa disto, é claro que só fiz merda.
A ideia de me ter aventurado a mexer no template não foi muito boa, principalmente porque não percebo nada de html. Por momentos pensei que o coisasdelambda tinha ido desta para melhor.
Confesso que estive quase a entrar em pânico porque desconfigurei isto tudo, mas como diz a minha mãe "a cabeça não foi só feita para deixar crescer o cabelo" e depois de muito esforço lá consegui recuperar e recompor as coisas.
De certeza que os mais experientes se vão rir deste post, mas lembro que ainda sou uma beguinner nestas coisas de Blogs.
No final, e como tudo que complicamos, apercebi-me que era facílimo, não tendo nada a ver com o que estava a fazer. De qualquer forma penso que valeu a pena e a partir de hoje isto vai ficar mais interessante.
Não garanto a qualidade dos meus gostos musicais, mas, paciência, são os meus... Desta forma também só ouve quem quer.
Para assinar este momento tive que escolher strauss, é que isto aqui foi mesmo uma odisseia :)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os teus gostos musicais ? ahahahahhahahahahhahahahahahhahaha

Bem, antes isto que brasileirada...

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As dificuldades são normalíssimas, eu próprio tenho ainda algumas. Se precisares de ajuda tens o meu mail dispõe ok?
A música é engraçada. Tens que me enviar o link da tua radio. Dá para enviar sabias?Eu também tenho uma.
Strauss...tenho uma amiga que o apelido dela é esse. Não tem nada a ver com o músico convem frisar.
Fica bem.

2:54 da tarde  
Blogger Lambda said...

Cliente anónimo- não te esqueças que eu já te vi a dançar brasileiradas hehehe.
H- Depois envio-te. Bjokas.

3:33 da manhã  
Blogger João Tomaz said...

E eu queria saber como é que coloco ficheiros com tammanho superior a 2 megas. É que eu faço upload para um site do sapo (limitado a ficheiros até 2 megas) e depois ponho o meu blog a apontar para lá... O tamanho exíguo limita-me pá... Como é que querem que eu conquiste o mundo com uma limitação destas?

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá: Pelo menos tens uma característica positiva: Atiras-te de cabeça ás tuas tarefas. Entre o não saber fazer e tentar fazer (bem,digo eu) eu prefiro sempre a segunda hipótese.
Senão como establecemos termos de comparação? Quanto á música é como dizes, quem não gostar que não coma! (perdão, ouça!)
Jorgemadureira

11:53 da manhã  
Blogger Lambda said...

pelicano- Pois isso já é areia demais para a minha camionete. Mas pensa que os portugueses, antigamente, nem um mega sabiam o que era e quase que o conseguiram :)))

Jorgemadureira- Desta vez correu bem, as que correm mal ficam para aprendermos com elas :)

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home