Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

12 setembro 2006

11 de Setembro 2001

Depois de tantos e diferentes documentários, filmes e reportagens que vi nestes dias sobre o 11 de Setembro ainda fiquei mais baralhada com o que se passou.
Só numa coisa, todos são unânimes: A grandiosidade dos milhares de voluntários, bombeiros, policias, paramédicos e pessoas sem nome que trabalharam dias a fio após o desmoronar das torres.
E isso de alguma forma faz-me acreditar novamente na humanidade...

2 Comments:

Blogger João Tomaz said...

Ontem vi um filme deplorável sobre o 11 de Setembro.
Dois exemplos. A determinada altura mostra uns árabes em Madrid com ar conspirativo. Há um que abre um jornal e diz enquanto escreve "podes passar a mensagem ao general(Bin Laden). Dois paus, um traço, um círculo com uma perna". O mensageiro fica estupefacto com aquilo e não diz nada. ll-9 Lol, como se a nossa numeração não tivesse sido inventada por eles.
Outro exemplo é o assassinato do informador dos americanos no afeganistão. Só falta colocar-lhe uma auréola na cabeça e metê-lo a beijar criancinhas.
No entanto, é minha opinião que estamos perante um confronto civilizacional e que a tolerância para com o multiculturalismo tem que ter limites.

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vi um comentário só sobre os voluntários que foi espectacular.

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home