Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

09 setembro 2006

Pela janela fora

Ora aqui está uma coisa que não se vê todos os dias: um apartamento do terceiro andar despejado pela janela.
Foi o espectáculo que tive quando saí de casa hoje. Graças a Deus o meu carro estava do outro lado da rua. Desde leitores de DVD a televisões, tudo aterrou na rua depois de um voo desde o terceiro andar. Nem as prateleiras ou mesas escaparam a este ataque de fúria de uma mulher.
O mais giro é que, se pensarmos bem, já houve um dia em que todos nós já tivemos vontade de fazer o mesmo, de atirar tudo pela janela...
Pois bem, hoje, houve alguém teve essa vontade e levou-a até ao fim...

2 Comments:

Blogger João Tomaz said...

Puro histerismo...

6:41 da manhã  
Blogger Só se vive todos os dias said...

Que pancada deve ter a gaja naquela cabeça!!!
E se calhar só porque o gajo não baixou a tampa da sanita!
:)

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home