Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

25 setembro 2006

Ramadão

Começou o Ramadão e durante este mês, os fiéis islâmicos não podem beber, comer, fumar ou ter relações sexuais desde o nascer ao pôr-do-sol.
Cheira-me que vão andar por aí muitos muçulmanos a dormir em pé. Porque se comerem, beberem, aproveitarem para dar uma e depois fumarem um cigarrinho, desde que seja depois do pôr e antes do nascer do sol, "tá-se" bem.
Resumindo, Ramadão igual a menos horas de sono...

6 Comments:

Blogger João Tomaz said...

E com o tempo que demoram a despir as gajas... vida complicada...

12:25 da tarde  
Blogger Lambda said...

POdes crer :))))

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá:)
Fazer isso tudo durante o dia também não é mau, mas se ramadão é igual a menos horas de sono por esses motivos todos, vou me converter:)
Fica bem

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhem lá, mas esta coluna de opinião não acaba ? Isto é uma indecencia... só falam de sexo, e de alcool... Isto é uma pouca vergonha... Vamos lá a ter juízinho e a falar de coisas mais construtivas, tipo fisica quantica ou termo-nuclear e fusão e cisão de átomos...


Assinado: um grupo de cidadãos residentes na quinta da alçada, preocupados com o conteudo obsceno de certos blogs, nomeadamente este

11:18 da manhã  
Blogger Rita Pinto said...

Nem sei como é que os Ukurralle ainda nao fizeram a musica oficial do Ramadão ....
Hoje deu-me para pensar alto :P

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xilla: há tanto tempo que eu não te via... e encontro-te aqui... O mundo é curioso e muito pequeno...

P.S.: Parabens atrasados pela gravidez, mas só me contaram agora...

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home