Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

22 setembro 2006

Saudades

Há alturas em que tenho saudades de mim própria.
Tento procurar na memória os sonhos esquecidos, bem como os planos adiados e já não sei quais eram.
Olho para mim e não me reconheço.
Lembro-me de há muitos anos pensar, que um dia, quando fosse grande, ia fazer isto ou aquilo.
Não me lembro do que era isto ou aquilo...
Se calhar até eram coisas que já fiz,
se calhar perderam a importância,
se calhar, simplesmente, já não me lembro delas.
Tenho saudades do tempo em que pensava mais no futuro do que no presente.
Aos poucos, parece que vou deixando apagar o passado, por um presente que não sonhei...
Decididamente, tenho saudades minhas...

4 Comments:

Blogger Oberon said...

.....what is the most important thing?

3:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não foi só o video que te fez pensar...

6:00 da manhã  
Blogger João Tomaz said...

Não é preciso pensar muito para comentar este post. Basta recorrer à frase emblemática do Professor John Keating "Seize the Day"

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho saudades... da minha faca de mato de 73 cm que me foi apreendida pela G.N.R.

Este tipo de saudades conta para o tema de conversa ?

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home