Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

14 outubro 2006

Olá amor



Haverá melhor coisa do que telefonarmos ao nosso pai e mal ele atende o telefone ouvirmos do outro lado um "olá amor"?
Foi o que me aconteceu hoje, e aquela pequena frase, apesar de não ser novidade para mim, pintou um sorriso no meu rosto que não consegui disfarçar, durante todo o dia.
Depois de ter falado com o meu pai, saí de casa para ir às compras e dei com o meu carro todo riscado. Talvez fosse o suficiente para andar mal disposta o dia inteiro, mas hoje não.
Há dias assim, feitos de pequenas grandes coisas, que nos fazem felizes e imunes a qualquer mal que nos aconteça.
Pai, adoro-te!

7 Comments:

Blogger Lobka said...

É sentir o coração aconchegado, tal como aquele puxar de cobertor, quando eramos pequenas, para dormirmos quentinhas a noite a toda. Andaste com o coração "quentinho" o dia todo, não foi?

7:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então miuda? Toca a "postar"!
Gostei deste teu texto. Existem textos que lemos e que nos dizem muito. Este disse-me, sabes porquê.
Fica bem.

11:34 da tarde  
Blogger Lambda said...

lobka- Nem mais :)

Caro anonymous: Ainda bem que gostaste.

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso também já telefonei a uma pessoa, mas do outro lado não ouvi "olá amor"... ouvi antes: "olha, apareceram-me manchas roxas nas pernas e na cara... acho que é melhor fazeres o teste da Sida rápido..."

bom, foi só um desabafo...

4:29 da tarde  
Blogger Lambda said...

nelo- agora percebo pq é q deixaste de aparecer lol

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O gajo anonimo era eu. Fica bem, beijo.
H

10:26 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

gosta de miminhos?!

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home