Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

08 outubro 2006

Noites de sábado



Começo a ficar assustada com estas noites de sábado. É que de cada vez que resolvemos sair da nossa terrinha aventurando-nos pelas noites de outras cidades a noite de sábado acaba por durar quase até à tarde de domingo.
Desta vez a escolha foi o tão falado Lux em Lisboa. Chegamos lá por voltas das quatro da manhã e saímos já de manhã, o ambiente é fixe, a música também e principalmente o facto de estar de uma discoteca em que as pessoas se podem mexer sem terem que se esfregar umas nas outras.
Faltaram as canções da Tá durante a viagem de regresso, mas estava cansada demais e adormeceu.
Como estava ainda bem acordada e faltavam cinco minutos para abrir, aproveitei ainda para ir ao Continente, antes de ir para casa. Digo-vos que é uma boa hora para ir ao Continente, não há filas, o estacionamento está ainda vazio e os empregados ainda estão todos dispostos para nos aturar. Nunca pensei é que estivessem já lá pessoas à porta, à espera que ela se abrisse. Há gente que não deve bater bem.
Entrei em casa, olhei para as horas e já passava das dez, lindo... Bem, mas pelo menos desta vez não fui para a Fátima.
Espero que ninguém se lembre de um sábado destes arrancarmos para o Algarve, pois doidos como somos, qualquer dia, a noite de sábado acaba na segunda de manhã...

5 Comments:

Blogger Lobka said...

Quando forem até ao Algarve passem por Lisboa para me apanhar! Adoro Road Trips!

4:06 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

E eu estive à porta por volta das 4 mas não me apeteceu lá ir...

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja safaste-te do ambiente "sardinha em lata" e da dança com os olhos!:)
Sábados assim são muita fixes, nós costumamos fazer isso muitas vezes. Pá mas não trocava a minha noite de sábado por nada.
Venham dái mas é umas voltinhas ao Porto carago! Que a noite está de loucos!
Fica bem.

10:19 da tarde  
Blogger Lambda said...

lobka- Olha que não sabes no que te metes, mas manda-me o teu contacto para o mail e fica desde já prometido.

Pelicano- Fizeste mal, sempre nos podiamos ter conhecido e eu te converter a seres um adepto do FCP :))

h- Claro que as tuas noites andam uma loucura... :) A noite no Porto já está combinada, e prometida, só falta agenda-la, mas ainda me falta as informações que te pedi dos horários. Bjokas.

10:52 da tarde  
Blogger Rita Pinto said...

quando vieres ao porto . ve la se dizes alguma coisa ó desnatada :P

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home