Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

10 outubro 2006

Cá vou "blogando"



Quando comecei este Blog nunca pensei que ele durasse muito, pois não sabia até que ponto iria ter vontade de estar aqui a escrever quase todos os dias. A verdade é que já o faço há quase cinco meses. Sinceramente nunca pensei...
Para além de me ter habituado a escrever regularmente, através deste Blog, tomei contacto com outras escritas, com características próprias, com formas de pensar diferentes, muitas delas bem interessantes.
Ao contrário dos livros em que temos que levar com o mesmo da primeira à última página, e só no final tiramos as conclusões. Nos Blogs, cada post é uma pequena página solta com personalidade própria, contribuindo para uma história que se lê e escreve aos poucos e na qual as conclusões são tiradas a cada dia, conforme o estado de espírito de quem os escreve ou lê.
Resumindo, estou a gostar e por isso penso que o Coisas de Lambda vai continuar a guardar bocadinhos da minha vida e do que vou pensando.

10 Comments:

Blogger Rita Pinto said...

Acho que fazes muito bem :)

5:51 da manhã  
Blogger Lobka said...

Ainda bem!
Aliás, já não consigo imaginar a minha ronda de blogs sem passar pelo teu ;)

Mas concordo contigo. É muito giro este novo método de interagir com os outros, não sei até que ponto se torna pouco saudável mas isso não me cabe a mim julgar. Alguns blogs são divertidos e fazem-nos rir e sentir bem. Outros são mais sérios e "obrigam-nos" a sair deste nosso mundo para pensar um pouco nos outros.

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NÃO BLOGUES MAIS, POR FAVOR... VAIS VER QUE VAIS ARRANJAR ALGO DE MAIS ÚTIL PARA FAZER, TIPO LIMPAR O PÓ À CASA...

ACABA COM ESTA POUCA VERGONHA DESTE BLOG...

(e agora, como eu não disse a frase mágica, que garante que a minha assinatura e identidade sejam fidedignas, tu não vais perceber que sou eu, vais culpar outra pessoa, e isto vai dar sarilhos... o que se deseja...)

4:23 da tarde  
Blogger Lambda said...

xilla- Não achas q devia ir a um psicologo1 :))))

lobka- E qualquer uma dessas situações é fixe. Quanto ao ser saudável ou não, só não o será se nós deixarmos :)

3:41 da manhã  
Blogger Lobka said...

Concordo.

4:19 da manhã  
Blogger Rita Pinto said...

lambda , eu levo qualquer psicologo1 a loucura!! :P

4:44 da manhã  
Blogger Coroneu said...

Parabéns pelos quase cinco meses.

10:31 da manhã  
Blogger Lambda said...

Coroneu- É bom saber que passas por cá :)

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só para dizer que graças a este blog aprendi a decifrar as ruas de Espinho.
:):)

H

11:37 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

não pares, não pares...

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home