Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

01 novembro 2006

Next Blog



É giro ir carregando naquele quadradinho que temos em cima no nosso blog e diz NEXT BLOG. Para além de chegar à conclusão que o halloween está em expansão pelo mundo fora, pois todos os papás postam fotografias dos seus rebentos mascarados de monstros e afins, vê-se coisas giras.
Eis algumas das que se encontram:

"kalo gue misalnya pun suka gelendotan sm Dia, bukan karna gue suka.. cuman mungkin karna udah terbiasa secara Dia jg gitu ke gue..."

"Ela kwe un draif inkreibel. Kada bes mi tabata haña mas i mas hende ku ta bini den e grupo. Na ougùstùs último, pa duné su toke mas formál i profeshonal, nos a yam'é"

"Walaupun kita bersedih meninggalkan Ramadhan... tetapi segala latihan dan pendidikan dalam bulan Ramadahan akan tetap menjadi amalan kehidupan..."

Apesar de não perceber patavina do que escreveram, pelo menos tenho uma coisa em comum com estas pessoas: todas temos um Blog.
Espero que gostem da música :)))

1 Comments:

Blogger João Tomaz said...

Eu também adoro o "next blog". É o zapping blogoesférico. Encontra-se cada pérola... ontem passei do meu para um de uma lésbica e suas conquistas em bares de NY, para um saudosista do mussolini, para um banal do género do meu e para outro dedicado aos iron maiden.

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home