Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

31 outubro 2006

Prós e Contras



Mais uma vez passei a minha noite de segunda-feira a ver o Prós e Contras. Esta semana o tema em debate foi o novo referendo sobre o aborto. Depois de ver o programa só me apetece escrever aqui duas coisas.
1º- Se alguém vir a Zita Seabra por Lisboa, por favor passem-lhe com um carro por cima.
2º- Desta vez vamos todos votar e incentivar os que nos rodeiem a fazer o mesmo, para acabar a hipocrisia que existe sobre este assunto no nosso país.

9 Comments:

Blogger Lobka said...

Apoiadissimo!

7:06 da manhã  
Blogger nemadz said...

oh minha menina... tendências fascizantes a uma hora destas? Levantamento das armas? Quiçá um novo 25 de Abril? Olha que ainda estamos a pagar o outro...

8:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei se este referendo envolve também a despenalização do atropelamento de pessoas...;)

2:59 da tarde  
Blogger Coroneu said...

Realmente a Zita não estava nada com nada...

6:52 da tarde  
Blogger Lambda said...

nemadz- Se tivesses visto o programa e ouvido as atrocidades que lá se disseram, ias concordar comigo.

Bem visto- Pronto, apenas um toquezinho com o carro :))

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... a pagar o 25 de Abril... essa é nova...se bem me lembro, nao pela idade que nao tinha no pos 25 de Abril, essa senhora Zita era do lado esquerdo. talvez ela ja tenha "pago" a parte que lhe competia e agora esteja do lado direito! BORA LA VOTAR! sim ou nao?cada um é que sabe mas...

7:28 da tarde  
Blogger Lambda said...

Ru- As minha boas vindas, não ao Blog pq sei q já cá passavas, mas sim à parte dos comentários. Espero q continues. Bjokas Grandes

3:54 da manhã  
Blogger Só se vive todos os dias said...

por acaso não vi, mas se é para atropelar políticos contem comigo

12:48 da tarde  
Blogger Luis Eme said...

Quem diria que esta senhora foi uma comunista, daquelas bem assanhadas (aliás, mordeu ao donos...).

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home