Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

03 novembro 2006

É uma menina



É uma meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!!!!!
Finalmente o resultado da ecografia da minha sobrinha. No fundo sempre soube que iria ser uma menina, talvez por isso sempre lhe chamei Renata, mas agora está confirmado.
Estou mesmo feliz com a notícia. Já me estou a ver a brincar com bonecas novamente.
Isto de ir ser tia acho que vai ser muito giro...
Beijinhos para os papás babados.

13 Comments:

Blogger nemadz said...

Parabéns. Tamb+em me calhou uma coisa dessas há uns tempos, mas em versão homem como o tio

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens, sei de um Bébé que vai adorar conhecer essa renatinha.

AngelWing.

5:42 da tarde  
Blogger Lobka said...

Parabéns! Vai ser só mimos!! Ihih

9:46 da tarde  
Blogger Rita Pinto said...

ó tu agora supé tia ... ai!:X

A barbie é muito loura, compra-lhe tuchas!! (será que ainda existem?)

6:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois de quatro sobrinhas, ainda estou à espera do primeiro sobrinho...;)

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visto por mim, muito bem visto por ti - como sabias??? do mesmo modo que a minha mãe sabia que ia ser um joão. as mulheres são surpreendentes e a Renata não será excepção à regra.

4:14 da tarde  
Blogger Lambda said...

obriagada a todos :)

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:11 da tarde  
Blogger Coroneu said...

'Isto de ir ser tia' ou 'isto de ser tia' ? Ok, ok, é de ainda n estares habituada :)

9:50 da tarde  
Blogger Lambda said...

Mas acho q não me vai custar muito :)

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Essa sorte nunca terei pois sou filho único, vou ficar á espera de ser pai! Que remédio!
H.

12:09 da tarde  
Blogger Lambda said...

H- Podes vir a ser tio na mesma, tens é q escolher uma esposa com irmãs ou irmãos :)

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora fizeste-me sentir loiro à força toda. Visto por esse ponto então já sou "tio" emprestado de duas meninas e dum rapaz!
Isto escrever ou dizer "tio" dá um ar tão chiquérrimo! :):):P
H.

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home