Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

10 novembro 2006

O Sr. Afonso Muitos Nomes

Eu não sei bem como é que ainda sou amiga de gente assim, que ainda por cima nem piscina tem :))))
Mas, já que a insistência é tanta, aqui fica um comentário deste ilustre comentador com honras de post, bem à vista de toda a gente. E viva a Democracia :P


"Ora bem, eu acho que este Blog anda muito parado e com assuntos altamente egocêntricos, ou seja, tudo gira à volta da vida da LAMBDA...

ISTO NÃO PODE SER, ESTE BLOG É PUBLICO... PESSOAL, VAMOS INSURGIR-NOS E TIRAR-LHE O BLOG DAS MÃOS...

O POVO AO PODER !!! 25 DE ABRIL SEMPRE, FASCISMO NOS BLOGS, NUNCA MAIS !!!

Eu por exemplo gostava de poder dissertar aqui sobre o efeito socio-demográfico do uso inadequado do verniz anti-caruncho, e não posso... não posso, porque a LAMBDA não se interessa por isso...

Também gostava de poder afirmar as minhas mais profundas convicções sobre a utilização inadvertida de para choques "mata-cabras" nas carrinhas de caixa aberta com menos de 3500 kgs... Mais uma vez, também não posso, porque a LAMBDA não quer...

ISTO NÃO PODE SER, E NÃO ME DIGAM PARA CRIAR UM BLOG PRÓPRIO E FALAR ENTÃO DISTO...

EU QUERO É FALAR DISTO NO BLOG DA LAMBDA, SENÃO NÃO FALO !!!

PESSOAL, PENSEM BEM, VAMOS AMOTINAR-NOS CIBERNÉTICAMENTE E ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA !!!"



Este post não tem música porque não encontrei nenhuma dos Ukurralle no Radio blog.

3 Comments:

Blogger Rita Pinto said...

Lambda, eu quase , quase... que estou tentada em convidar-te para juntas criar-mos o blog "Liga dos Amigos do Afonso" LOLOLOLOL

4:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse Afonso é cheio de personalidade!
H.

12:08 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

kum katano,vai buscar

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home