Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

16 novembro 2006

Eu estou bem



Ora aqui está uma coisa pouco normal, eu estar acordada a esta hora, pois como costumo dizer, só funciono em pm.
O giro de estar acordada de manhã é que se telefono ou falo com alguém na net, antes de vir um "Bom dia", vem um "Estás bem?" ou "Passa-se alguma coisa?". Foi o que aconteceu quando por volta das 10.00h am liguei à minha mãe, ao meu irmão e ao meu pai.
Não se preocupem, porque algo me diz que vou dormir uma sesta, para compensar esta loucura que cometi hoje. É que estas horas, que passei acordada em plena manhã, debilitaram-me o espírito.
Decididamente eu e manhãs, não temos nada a ver.
Mas, já que aqui estive, achei por bem registar o facto.
Há vidas piores, mas alguém tem que viver estas...

5 Comments:

Blogger Só se vive todos os dias said...

para tia, até não tens mau horário...lol

2:13 da tarde  
Blogger nemadz said...

Claramente em teu prejuízo.
A misteriosidade enigmática, por muita sedução e encanto que lhe encontre, não é comparável com o poder rejuvenescente de uma manhã.
Aliás, o impacto de uma manhã numa "night person" é infinitamente maior que o inverso.
E já agora, só a talhe de foice, 13:19 já não é bem manhã...

9:22 da manhã  
Blogger Lambda said...

nemadz-Sim, tenho prejuizo, principalmente na conta da Edp. Abaixo as manhãs :)))

8:50 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Eu também adoro manhãs... ainda no outro dia passei às 7 na Avenida da India e achei-a mesmo bonita. Depois foi chegar a casa e dormir.

1:36 da manhã  
Blogger Lobka said...

Eu adoro levantar-me às 7 da manhã!! Estou cheia de energia e super contente com as possibilidades de um dia cheio de emoções e coisas giras para fazer! Depois, por volta das 21h30 já estou cheia de sono... eheh

8:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home