Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

18 novembro 2006

Mapa Astral



A Ana, leitora deste Blog, fez o meu mapa astral. Nunca tinha visto uma cena destas, porém depois de ter recebido um relatório com 27 páginas A4 com a devida explicação do mapa, vou passar a olhar para estas coisas de outra forma, ou não...
Fiquei a saber que o meu signo solar é Leão, o lunar é Gémeos e o meu ascendente é Capricórnio.
Não sei se deva incluir estas informações no meu Curriculum Vitae, pois nunca se sabe quando do outro lado estará alguém que liga a estas coisas. Por outro lado com um relatório tão grande ainda não cheguei à conclusão se isto é bom ou mau.
A uma coisa acho piada, nunca vi nada que tenha a ver com astrologia que não nos diga que temos pelo menos umas 50 qualidades, daquelas que nos fazem babar de orgulho. Talvez por isso não leve estas coisas muito à letra.
Acho que me vou rir bastante a ler tanta divagação partindo única e exclusivamente da minha data de nascimento.
Beijokas Ana. Prometo que depois digo-te o que achei.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até uu gostava de o lêr!

3:10 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

O léxico utilizado é sempre enigmático permitindo interpretações favoráveis... na minha opinião vale zero.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde está a credibilidade dessas coisas quando são atribuídas qualidades a pessoas que, muito sinceramente, não as possuem... :)
Uma vez que o nosso amigo "multiplas identidades" ainda não respondeu, estou aqui eu, como seu assistente, para manchar a tua já muy denegrida imagem!!!
Bjocas

1:27 da tarde  
Blogger Lobka said...

Também dou pouca importância a estes textos, mas gosto de ler!

8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home