Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

30 novembro 2006

Cabeçadas



De manhã, quando estava a preparar o meu pequeno-almoço, dei alta cabeçada numa das portas dos armários da minha cozinha. No bar, mais uma cabeçada na prateleira dos CDs. Quando cheguei a casa, a minha cabeça e o tecto do meu sótão protagonizaram mais um encontro imediato de 3º grau.
O problema é que desses três violentos embates resultaram três galos na minha cabeça. Como não é costume andar a bater com a cabeça em lado nenhum, desconfio que o meu novo corte de cabelo seja o responsável por estas abordagens violentas.
Cheira-me que o meu novo visual está a interferir com a percepção da minha distância em relação aos objectos, pois não encontro outra explicação para tanta cabeçada.
Razão tinha a minha mãe, dizia que o cabelo não é para andar à frente dos olhos. A verdade é que ou me habituo depressa a estas novas franjas ou cheira-me que a minha vida vai complicar-se.
Cortei o cabelo há dois dias e já vou com três galos, é uma boa média. Espero que não desatem todos a cantar, quando eu me for deitar...
Agora percebo quando dizem que ser bela não é fácil :))))

8 Comments:

Blogger Lobka said...

Gostava de poder dizer que é sinal de sorte mas não faço a minima ideia... por isso posso dizer que 3 cabeçadas num só dia com direito a 3 galos, "é obra"!

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ando farto de te alertar para deixares de beber essas bebidas manhosas! As minis são completmente inofensivas... nesse campo! Se bem que o whiskey de Valência me deixou bastante transtornado!!! Filha da mãe da viga. É que podia ser de madeira, mas não! Eu gosto é de grandes desafios...
Jocas

1:14 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Diz-se o mesmo quando se serram os cornos aos touros...

5:50 da tarde  
Blogger Coroneu said...

E não há bela sem cabeçada

2:32 da tarde  
Blogger Miguel... said...

Três cabeçadas...É preciso ter galo....

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OS COMENTÁRIOS QUE ME ANTECEDEM FALHAM POR COMPLETO O "PORQUÊ" DA CRÓNICA DA LAMBDA...

Ò MEUS AMIGOS, VOIS SOIS TÃO CEGOS !!!

A VAIDADE FEMININA DA CRÓNICA PASSOU-VOS AO LADO... e a Lambda continua a desejar que alguém veja o que ela queria que vissemos aquando da escrita do artigo...

Vamos lá dissecar isto:
Há uma contextualização rápida da circunstância: o acordar de manhã e o pequeno almoço... Depois a necessidade de arranjar algo onde ela pudesse bater com a cabeça e que fosse à altura da cabeça dela: o tecto do sótão...

E DEPOIS O ASSUNTO PROPRIAMENTE DITO: o corte de cabelo novo...

Era aqui que ela queria que chegassemos, mas a falsa modéstia dissimulada que lhe é indissociàvel como mulher que é, fez com que encobrisse no texto a alusão ao corte de cabelo, não fazendo, no entanto, grande alarido sobre isso...

Meninos e meninas: ELA QUER FALAR SOBRE O CORTE DE CABELO DELA E QUER ELOGIOS SOBRE O MESMO...

Além disso, as alusões aos monumentais galos na sua cabeça, fruto das cabeçadas são apenas e só um mote para que quando a virem ao vivo, olhem para a cabeça dela à procura dos ditos galos - que nem devem existir - e olhem para o novo corte de cabelo dela...

Mesmo que o novo corte passe despercebido, como passou a quem fez os anteriores comentários, ela vai-se sentir bem, por conseguir por as pessoas a olharem para o corte de cabelo, mesmo sem saberem que o fazem... Claro que na cabeça distorcida de uma mulher, ela vai fantasiar que voces olharam para o corte de cabelo e não para a cabeça dela que deveria estar inchada e com galos, na esperança de a poderem gozar...

Por isso façam-lhe a vontade, e elogiem o corte de cabelo dela, olhem para ela, esqueçam os galos fruto das hipoteticas cabeçadas que ela nunca deu, e digam com um sorriso de elogio bem sentido e do fundo do coração: "Ana, foste atropelada por um camião ou não te penteaste hoje ?"

Vão ver que do outro lado terão uma reacção de apreço e consideração por terem notado o penteado novo...

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E querem ver que a cabeçada foi tão forte que até se esqueceu que tinha um blog e de vir cá postar? ;)

10:46 da manhã  
Blogger Lambda said...

bem visto- é mesmo preguiça :)

johnny- já tinha saudades tuas "mailobe".

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home