Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

08 janeiro 2007

Ando meia em branco



Confesso que não me tem apetecido escrever muito aqui. De cada vez que abro o Word, e me aparece uma pagina em branco à espera de ser preenchida com alguma ideia ou sentimento, a vontade de a fechar fala mais alto.
Se calhar por me apetecer escrever sobre coisas que não devo, ou então, por não me apetecer pensar nas que queria escrever.
Um novo ano começou e parece que as coisas não mudaram, pois as ideias são as mesmas e a vontade ainda menor. Devo andar numa fase menos boa ou menos inspirada, mas de qualquer forma, espero que passageira.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lambdanocas... "... escrever sobre coisas que não devo..."? Mas os Blog têm censura? Não servirá para escreveres sobre tudo, mesmo!? As tuas crónicas aquecem o meu dia - VOLTA!!! Sentimos a tua falta. visto

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home