Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

02 janeiro 2007

2007



2007, mais um ano novinho em folha para o vivermos como nos der na telha. Eu cá por mim só posso dizer que o comecei da melhor forma e rodeada de malta fixe. Foram dois dias em grande na Figueira da Foz. Claro que ainda há mazelas de tanta farra, mas nada que umas valentes horas de sono não resolvam... Obrigada Tânia.
Agora venha o Carnaval :)

4 Comments:

Blogger João Tomaz said...

Além disso, viste-me ao vivo!!!! Não é p'ra todos :)!!!!

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual carnaval ?

Milhões de gente na rua todos apertados, tudo a molharem-se uns aos outros com pistolas cheias de mijo e música brasileira em todos os bares, cheios até ao tecto sem ninguém se poder mexer ???

Epá, tem juízo !!!

Este comentário não foi ao estilo dos meus, mas a indignação e nojo que essa época me provoca, fez com que eu fizesse um comentário sério !!!

Sim, sou eu, o Nelo Phillippe...

3:17 da tarde  
Blogger nemadz said...

Então um grande 2007, na esperança de te ver mais por aqui e por ali

9:28 da manhã  
Blogger Miguel... said...

Gurosan....é um optimo tira mazelas..lol... Bom ano para ti

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home