Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

30 junho 2007

O princípio do fim



Pois é, o Coisas de Lambda faz, hoje, um ano, mas se no início esteve de boa saúde, a crescer à média de um post por dia, com o decorrer do tempo começou a definhar. A última vez que aqui vim foi há um mês atrás... Resumindo, apercebo-me que o seu final está próximo.
O pouco tempo que lhe tenho dedicado tem que querer dizer alguma coisa e se calhar é o facto de que chegou a hora de pensar em terminá-lo.
Há que saber enfrentar os factos e ter consciência de quando devemos por um ponto final...
De qualquer forma, este ainda não será o último post...

1 Comments:

Blogger nemadz said...

Ñão é ua questão de quantidade de post. Basta ires aparecendo

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home