Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

09 maio 2007

Galinhada

Se há coisa que admiro é uma boa publicidade, e quando há um uso inteligente do humor, ainda melhor. Por isso ando, há alguns dias, a tentar imaginar quanto é que o Bruno Nogueira terá pago ao Millenium, para o deixarem fazer este novo anúncio. É que se já o primeiro era mau, este consegue ser ainda pior. Das duas uma, ou ele pagou bem, ou os directores de imagem do Millenium ficaram com algum trauma pós OPA falhada.
E não se ficou por dois, pois se forem aqui ainda podem ver mais vídeos com esta ideia dos jovens com assas. Como se costuma dizer um mal nunca vem só.
Por outro lado o anúncio da "perfeita perfeita... é a Super Bock" também deixa um bocadinho a desejar.
Moral da história: nem sempre um gajo que é bom a fazer Stand Up é bom a fazer publicidade.
Ora aqui fica um bom exemplo do que é um bom anúncio, simples e bem conseguido.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois eu não podia concordar mais..:) Acho que o problema é que o estilo que ele acaba por ter nos anúncios é radicalmente diferente do estilo que cultivou e q tanto sucesso lhe trouxe noutras vertentes...:)

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas acrescentava ainda que com isto ganhou bem mais de certeza...;)

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se consideras o do millennium mau, ainda não viste o do "trrim-trrim" da tvcabo. esse sim, é um atentado à boa publicidade que se faz por bandas lusas... bj visto

4:37 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Então vê esta que o BV me enviou:
http://videos.sapo.pt/0w73C69LsRjS05jiPSgI

11:32 da manhã  
Blogger Lambda said...

bem visto- Tal como tu prefiro-o no stand up e só. :)

visto- a do trim trim só ao estalo :)

pelicano- sem comentários :))

3:59 da tarde  
Blogger Lobka said...

Nem tinha visto este post qdo falei na publicidade da Galp no post em cima... mas vai de acordo com isso mesmo. Até os anuncios estão parvos!

8:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home