Espero nunca embarcar nesta onda dos novos grupos, e foi bom aperceber-me, este fim-de-semana, que, tal como eu, ainda há muita gente que dá valor ao verdadeiro grupo de amigos, mesmo que brincando com o assunto.
Já agora, este post é para o ZM, a Visto, o Sumolzinho, o Bebé, o Bambi, o Diogo, a Luísa, a Cá, a Tá, o Ruben, a Xilla e o Pop ( o gajo dos comentários simpáticos). Vocês sabem que são muito importantes para mim. Gosto muito de vocês e obrigada por fazerem parte do meu grupo de amigos.
Uma linha especial aos tertúlianos do sebentas, pois aos poucos vão ficando cá dentro e já fazem parte do meu grupo de amigos. :)
4 Comments:
Acho que todos nós gostamos de nos sentir inseridos num grupo (num ou mais grupos), de sentir cumplicidade, saber que com estas pessoas temos qqr coisa em comum...
Agora vem para ai o pop dizer que pertences ao grupo de xinquilho da associaçao recreativa para a terceira idade dos Marrazes e que nao tens as cotas em dia ......vai uma aposta? :X
Mas pronto, tirando esses pormenores com grupos ou sem grupos, nao indo a Leiria a quase 3 meses , sei que quando tiver contigo vai ser como se tivesse estado ontem.
(e agora a parte bem lamechas)
Tou com saudades tuas carago!!!
Fodax, quase que chorei que tanta lamechice... Epá, este blog é para dizer merda, não é para por o pessoal a chorar com cenas lamechas... Isto não pode ser !!!
Bom, já que o blog voltou a ser reactivado (o que me agrada bastante), poderemos falar num novo tema: uma orgia (com "h") no sebentas, ou uma festa de swing...
Fico à espera de sugestões...
Sem palavras...
Enviar um comentário
<< Home