Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

15 janeiro 2007

Boa música



Mais uma noite de Sábado em que, quando vinha para casa, fui mandada parar pela polícia. Começa a ser hábito ter operações Stop. Mas, se na maioria das vezes estou na boa, pois pouco bebo quando conduzo, hoje o caso foi diferente.
Durante a noite tinha bebido umas quatro vodkas, mais uns shots. Quando me mandaram parar, temi um pouco a situação, pois para além de ter bebido, também havia o facto de não ter a carta verde do seguro actual, no carro.
Encostei e abri o vidro calmamente como se nada temesse, tentando baixar o som da música que vinha bem alta, o que provocou logo um riso da parte do agente, que rematou com:" - Boa música!".
Enquanto ele via os documentos, ia falando para ver se a data da carta verde que lhe mostrei passava despercebida, e passou...
Perante a pergunta se tinha bebido, respondi que sim, pois se acusasse, pelo menos não estaria a mentir.
Meia a medo lá fui fazer o teste e soprei até a maquineta dar o tal apito. Se quando não bebemos parecem apenas uns segundos, quando bebemos estes segundos parecem uma eternidade. Finalmente o resultado: 0.24... Uff!
Ok, o meu sorriso voltou e simpaticamente me pisguei dali. Desejei uma muito boa noite e continuação de bom trabalho ao que me respondeu igualmente, acrescentando: "Continue a ouvir boa música..."
Não sei porquê, mas acho que mesmo que tivesse acusado mais do que 0.50, ele me tinha mandado embora.
Eu sei que é mau, mas isto de ser gaja às vezes tem as suas vantagens ou então gostava mesmo de Dire Straits...

7 Comments:

Blogger nemadz said...

Muito boa musica mesmo.
Walk of Life?
Estou a ver que estamos na presença de uma «human sponge»...

9:04 da manhã  
Blogger Lambda said...

Digamos que foram muitas noites de prática :))))

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Discriminação, é o q é...;)

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visto, mas enquanto ele via os doc, ias falando de q? Devia ser um tema profundo...

9:38 da tarde  
Blogger Lambda said...

Bem visto- Até concordo que seja discrimanação, mas q dá muito jeito dá :)))

Visto- Solidarizava-me com o facto do frio que estavm a passar ao ter que estar ali àquelas horas:))) Quanto ao meu irmão, pelo menos deixa nascer a que ainda está no "forno" :)

3:16 da manhã  
Blogger Miguel... said...

Loool....Pah como vou adivinhar a musica que os GNr deste país gostam? Tb dá pra excesso de velocidade? lool

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, voltei !!!

Então andas a subornar agentes de autoridade com DVD's do Mark Knopfler ? Sim, porque essa história foi parcialmente contada...
Vá, conta o resto... conta, conta... conta às pessoas porque é que eu te vi nessa noite às 06h19m a sair da pensão gato preto com um senhor com um bastão...

Pois, isto não contas...

Ainda bem que eu vim aqui repor a verdade...

P.S.: gostaria de saber o que iria acontecer se fosses mandada parar e estivesses a ouvir aquelas coisas porcas brasileiras que sempre ouves... tiveste sorte...

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home