Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

08 maio 2007

Um bilhete revigorante



Hoje vim de expresso do Porto. Foi giro reviver as tantas viagens que fiz do Porto para Leiria, e vice-versa, na Rodoviária Nacional, enquanto andava a estudar.
O percurso mudou um pouco, e apercebi-me de mudanças incríveis, quer no Porto, quer na cidade de Coimbra.
Se tudo isto foi muito agradável, a cereja no topo do bolo, foi quando ao comprar o bilhete, o senhor me perguntou:" Tem cartão Jovem?" - Respondi que não.
Após a minha resposta, ele volta a olhar para mim e pergunta:" Tem cartão de estudante?" Ao que, novamente, tive que responder que não, mas desta vez já com um sorriso de orelha a orelha.
Decididamente o homem tirou-me uns dez anos de cima.
Quem havia de dizer que andar de transportes públicos era bom para aumentar a auto-estima. Não que eu a tenha em baixo, mas que sabe bem, sabe...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beeem.... realmente é muito bom para a auto-estima! :)

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o homem estava a falar para a pita de 12 anos que estava ao teu lado, não era para ti...

as coisas que voces as mulheres fantasiam só para aumentarem a auto-estima...

se ele falasse para ti ele diria: "tem cartão de utente lifting ou de utente de botox ?"

sempre a enganar os teus leitores com mensagens fantasiosas...

"as mentiras são a imagem idealizada que temos de nós próprios e que desejamos projectar para os outros..."

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o senhor em causa usava óculos?
visto:)))

4:34 da tarde  
Blogger Lobka said...

LOL

Eu acho que eles deviam fazer essa pergunta a todas as mulheres! E porque não?

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home