Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

11 abril 2007

Férias Baratinhas



Charles Simony, um dos fundadores da Microsoft, é o novo turista espacial. Pagou cerca de 25 milhões de dólares por uma viagem de 13 dias, e vai servir de “cobaia” para experiências médicas destinadas a perceber as origens da anemia e também dos efeitos das radiações espaciais.
Ora, fazendo as contas, na nossa moedinha antiga, o senhor em causa vai pagar cerca de 287 mil contos por dia, durante 13 dias.
Eu não sei porquê, mas acho que a ser estudado, deveria ser numa perspectiva da sua loucura ou insanidade mental.

1 Comments:

Blogger Lobka said...

Isso são trocos para ele. E a experiência é única. Não o acho louco, apenas destemido! Bem, se calhar estas duas caracteristicas andam juntas... Eheh

7:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home