Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

10 maio 2007

zzzzz



Irrita-me quando faço viagens à noite, e tenho que gramar com musiquinhas que são fixes, mas para quem está em casa a aprender anatomia em Braille.
Partindo do princípio que o pessoal só ouve radio nos locais de trabalho, ou quando está a andar de carro, porque é que à noite só passam musiquinha de constituir famílias. É que quem está a viajar quer manter-se acordado, e quem está a trabalhar também.
Por isso acabo por não perceber, porque é que à noite a música tem que ser diferente da de dia. Passa a embalar em vez de animar o pessoal.
Por outro lado na televisão passa-se precisamente o contrário. À tarde não dá nada de jeito, temos que gramar com secas e repetições. À noite põem as séries todas e os filmes, nem que seja até de madrugada.
Acho que me vou queixar ao provedor do ouvinte.

3 Comments:

Blogger Lobka said...

Em relação à radio, não tenho opinão formada. Mas quanto à tv apoiado a 200%, a sensação que tenho é que este país está a estupidificar e a tv só ajuda. Até a publicidade, como por exemplo a da Galp a perguntar se temos 2 dedos de testa... e coisas do genero!

8:30 da manhã  
Blogger Lambda said...

lobka- sim, essa tb é para esquecer :)

3:40 da manhã  
Blogger Speeder76 said...

Concordo plenamente naquilo que dizes, nas duas áreas. Na rádio, autrar aquele Oceano Pacífico e quejandos... mais vale ouvir as batidas tecno da 94 Fm às 10 da noite!

Quanto à TV... graças a Deus que existe a TV Cabo!

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home