E se...
Notícia de abertura da Cnn: A povoação de Arronches no Alto Alentejo, com o aval da Associação de Amigos de Portalegre, resolveu bombardear hoje as suas províncias vizinhas. Os ataques visaram atingir as povoações do Redondo, Reguengos de Monsaraz e Vidigueira. Os ataques deram-se após a captura de dois enólogos da cooperativa de Borba dentro das instalações da Adega Cooperativa do Redondo.
A CVRA, Comissão Vitivinícola Regional do Alentejo está a tentar mediar os conflitos, tendo para isso enviado dois representantes da região do Dão. Atenta ao desenrolar deste conflito está o resto da população portuguesa, a qual, espera que em breve ele se resolva pois a sua continuação porá em causa os stocks do maravilhoso néctar que é o vinho alentejano.
Tudo isto pode parecer impossível, mas se pensarmos que o Líbano e Israel juntos são do tamanho do nosso Alentejo e que a maioria de nós, apesar de prescindir de ir à missa ao domingo, não passa sem um bom vinho às refeições, o impossível bem que pode acontecer.
4 Comments:
Por essa causa nobre até eu combatia. "Biba o Binho, Carago"
Como eu adorava ter sido o autor deste post...
Pelicano: Podemos sempre negociar a divisão dos direitos de autor. :)
Arronches? Essa bela localidade? Hum... boa terra... por acaso não és de lá, não? Ai os belos dos Pezinhos de Coentrada na Estalagem... huuuu....
Enviar um comentário
<< Home