29 aninhos
O meu mano fez 29 aninhos e eu tive um fim-de-semana de loucos. Eram três da manhã quando acabei de trabalhar e arranquei em direcção ao Porto para não correr o risco de adormecer na manhã seguinte.
Cheguei por volta das quatro e meia e como se não fosse demasiadamente tarde, ainda me enganei na saída da auto-estrada. Mais volta menos volta lá acabava por chegar a casa.
Fui tentar dormir, coisa que só acabou de acontecer muito mais tarde, pois a insónia e o red bull que tinha bebido para a viagem não me deixaram adormecer. Só adormeci por volta das oito e passadas duas horas lá estava a o meu papá querido a dizer: "Acorda dorminhoca".
A muito custo lá me levantei e meti no carro para ir ao almoço de aniversário do meu irmão. Na viagem fui atacada por uma velha que abanava energeticamente os braços, enquanto gritava Portugal e atirava laranjas aos carros que passavam.
Finalmente cheguei ao almoço que correu bem apesar das minhas olheiras que não enganavam ninguém. Depois de almoço estivemos a ver o vídeo do casamento do meu irmão e quando acabou lá me meti eu outra vez no carro para mais 160kms para voltar a esta terrinha infecta. Cheguei 15 minutos antes de ter que ir trabalhar e mais uma noite se passou.
No domingo, como costuma dizer o meu amigo BB, estive ligada às máquinas todo o dia. Mas foi bom ver o sorriso do meu mano por eu lá ter ido e a família toda reunida.
É reconfortante quando, apesar de nos cansarmos, contribuímos para alegria de alguém e esse alguém é o melhor irmão do mundo.
Parabéns mano. Adoro-te.
1 Comments:
Talvez a velha bloqueou no dia da vitória de portugal sobre a holanda e ainda está a festejar.
Enviar um comentário
<< Home