Coisas de Lambda

Pensamentos, desabafos, desatinos e outras Coisas...de Lambda . email:coisasdelambda@clix.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Alguém um dia me disse: " Eu acho que sobre ti há tudo mais para dizer, do nada que em tudo falta, na falta que há de viver."

28 junho 2006

Quem bloga por último bloga melhor...

Pois é, mais cedo ou mais tarde acabamos por nos render às novidades. No meu caso é sempre quando deixam de o ser. Agora que já todos desistiram dos Blogs e estão mais atentos aos HI-5 e aos Msn, quando a moda já são os Fotologs, eis que nasce o meu.
Coisas de Lambda foi a escolha para o título.
Coisas, porque é das palavra mais tolerantes que conheço. Ou seja será a palavra que nunca me trairá em nada que eu aqui postar.
Lambda, porque foi sempre como assinei o que escrevia nas tais folhas que, ao longo da minha vida, amontoei numa pasta que vou abrindo em momentos que me apetece rir um pouco.
Escolhido o título e depois de algumas configurações iniciais, aqui estou eu com um Blog novinho em folha e pronto para ser fecundado com meus pensamentos mais íntimos.
A ver vamos se terá pernas para andar. E como poderia dizer o ditado: Quem bloga por último bloga melhor....

2 Comments:

Blogger Só se vive todos os dias said...

Acho muito bem, vamos então esperar ansiosamente essa fecundação virtual

12:07 da manhã  
Blogger Rita Pinto said...

Finalmente :P
Vou estar atenta as "coisas" :)

3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home